Rpg para Coluna

A Reeducação Postural Global ou RPG para coluna, trata-se de um método fisioterapêutico revolucionário que nasceu por meio da obra - O Campo Fechado de PH. Souchard no anos de 1981 na França, Capital de Paris. O método, é aplicado em todas as patologias que se referem a fisioterapia, como: problemas de postura, lesões articulares, sequelas neurológicas espasticas, doenças respiratórias e entre outras.

A RPG se baseia em três princípios que são essenciais para que haja a obtenção dos melhores resultados, e são eles:

  • A individualidade de cada ser humano;
  • A causalidade sobre o que causou tal problema;
  • A globalidade, identificando as responsabilidades de cada patologia.

Há uma diversidade de vantagens que podem ser apresentadas pelo RPG como por exemplo, a revalorização das funções estáticas dos músculos que podem ocorrer pela perda da flexibilidade, podendo até mesmo, deformar o corpo do indivíduo.

Nos dias atuais, o RPG precisa se ministrado por profissionais formados em fisioterapia. É importante lembrar que os tratamentos precisam ser realizados de maneira individual, durando cerca de 1 hora até mesmo, para prevenir possíveis doenças musculares.

Para que haja um resultado de qualidade, é extremamente importante, contar com a ajuda de uma equipe de profissionais altamente qualificados e aptos a desenvolver um serviço completo e extremamente qualificado.

Deseja saber mais sobre rpg para coluna?

A WP Pilates e Saúde está no mercado há mais de 06 anos, proporcionando aos seus alunos, resultados de qualidade, proporcionando saúde uma melhor qualidade de vida para cada um ds seus solicitantes.

Fundada pelos profissionais Dr. Wellington Valeriano e Dra. Patrícia Valeriano, a empresa é líder em seu ramo de atuação por conta da excelência apresentada em cada um dos seus serviços.

A WP Pilates e Saúde conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e aptos a desenvolver um serviço completo e extremamente qualificado. Saiba mais entrando agora mesmo em contato!

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp